terça-feira, 18 de setembro de 2018

Box Mangas Vampire Princess Miyu e Yui

Fala Galera!!

Eu estava aqui pensando em como guardar meus mangas de
uma forma mais segura,pra não pegar poeira e tals,ai resolvi
fazer uns BOX pra colocar eles,eu tenho uns BOXs de DVD
de uma série que eu gostava,ai resolvi pegar eles pra fazer
os Boxs pros mangas e ficou assim:
















Caso alguém queira fazer tb é bem simples,eu imprimi em
folha normal A4,recortei as partes do box e colei um plástico
adesivo que vc encontra em papelarias (Contacte colei nos BOXs.

DownloaGoogleDrive(zipado): Clique aqui

Conteúdo de dentro do Download:











O que acharam?

Por hoje é isso!
Até a próxima!!

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

[Exclusivo] Download CDs Vampire Princess Miyu - Parte 3

Olá galera!!

Hoje venho trazer mais 2 CDs da Miyu pra Download,estes
são 2 mini CDs e junto com eles trago os OSTs do Ova e da TV,
com encarte,que da primeira vez n tinha.

A parte legal desses 2 Mini CDs é que tem em cada um
uma faixa de Karaoke no primeiro é da música de
encerramento do anime e no segundo é a música Reiha Hitori.

Bom,chega de papo e vamos ao download.

Mini CD 1 Miyu e Larva


Download Mega: Clique aqui


Mini CD 2 Reiha e Matsukaze



Download Mega: Clique aqui


OST OVA



Download Mega: Clique aqui


OST TV



Download Mega: Clique aqui


Por hoje é isso galera!

Até a próxima!

terça-feira, 31 de julho de 2018

[EXCLUSIVO][RARIDADE] Download Novel Vampire Princess Miyu - 吸血姫美夕 Novel

Fala Galera!!

Faz um tempinho q não posto nada né rsrs
É que estou trabalhando na tradução de China Blue Jasmine e
está dando um pouco mais de trabalho que Miyu e Yui,pq está
em inglês e odeio Inglês kkkkk

Bom,dessa vez trago pra vcs mais um Novel de Vampire Princess
Miyu,mais uma raridade pra vcs!

Eu queria muito achar alguém que ajudasse pra termos
a tradução desses 2 Novels,mas é tão difícil achar alguma
parceria com um fãnsub ou algo assim :/


Esse Novel foi lançado em 2004 no Japão,Tem imagens maravilhosas da
Miyu e dos personagens envolvidos na história,como sempre Narumi
Kakinouchi arrasando com seu traço único.

Prévia:





Vamos ao Download:



Download Mega: Clique aqui
Download GoogleDrive(Zipado): Clique aqui


Espero que tenham gostado!
Deixem seus comentários.

Até a próxima!!

Ps: alguém está conseguindo baixar aquele torrent q postei ontem?
aqui n está baixando de jeito nenhum :/

domingo, 29 de julho de 2018

Torrent Patch Vampire Princess Miyu Episódios/Mangas/Imagens/Músicas

Boa Noite Galera!!



Acabei de achar um torrent que postaram hoje as 17:25
Esse torrent tem 37.7 Gigas e tem todos os episódios extraidos
dos DVDs oficiais Japoneses,todos os mangas,imagens e cds 
de música.é um pacotão de coisas da Miyu que vai deixar a
gente doido kkkk

Eu já coloquei pra fazer o download e estou esperando
algum seed ficar online pra começar o download pois é
torrent e se n tiver ninguém que tenha o conteúdo online não baixa.

Espero poder baixar tudinho,vai ser muito bom pra gente.
Espero tb poder ter as scans dos mangas em hd isso seria 
maravilhoso tb pra repostar com maior qualidade. ^^

Link desse PacoteMiyu2018 Torrent:

Torrent Clique aqui

Quem puder e quiser baixe,creio q vai valer a pena pra gente.
mas de qualquer forma eu conseguindo baixar vou disponibilizar
aqui pra vcs de uma maneira mais fácil pra fazer o download
tb,pq né,são 37 gigas,né pouca coisa não kkk.

Estou animado com isso,isso prova que tem gente animado com
Vampire Princess Miyu,pois n iriam colocar um patch desses 
assim do nada no dia de Hoje e já tem 103 pessoas conectadas
ao torrent esperando pra baixar.

Então é isso galera,
Até a próxima.

sábado, 30 de junho de 2018

[EXCLUSIVO] Download Manga Vampire Princess Yui do 1 ao 5 em Português - COMPLETO

Fala Galera!!

Hoje venho fazer essa postagem para ficar mais fácil pra vcs na hora
de baixar e também para deixar mais organizado!!

Vou colocar nesta postagem todos os 5 Mangas de Yui,Juntos!


Então vamos lá!

Vampire Princess Yui - Volume 1


Download Mega: Clique aqui
Download MediaFire: Clique aqui

Vampire Princess Yui - Volume 2


Download Mega: Clique aqui
Download MediaFire(zipado): Clique aqui

Vampire Princess Yui - Volume 3


Download Mega: Clique aqui
Download MediaFire(zipado): Clique aqui

Vampire Princess Yui - Volume 4


Download Mega: Clique aqui
Download GoogleDrive(zipado): Clique aqui

Vampire Princess Yui - Volume 5


Download Mega: Clique aqui
Download GoogleDrive(zipado): Clique aqui

Por Hoje é isso,galera!!

Até a próxima!!

terça-feira, 26 de junho de 2018

[EXCLUSIVO] Download Manga Vampire Princess Yui em Português Vol.5 Final

Fala Galera!!!

Hoje trago o último volume de Vampire Princess Yui em Português desta
série de 5 Volumes,como eu disse em outra postagem a história de Yui
continua em outros mangas,mas por enquanto n tenho previsão de fazer a
tradução,pq n acho as scans e muito menos a tradução,apesar de eu ter
um desses mangas da Yui em Japonês.


Neste Volume temos a luta final contra a Shiki e o Shi,Jagiri!!
E também contamos com um capítulo bem antigo que Narumi Kakinouchi
escreveu e decidiu colocar no final deste volume.

Como eu tinha dito vou criar novos projetos de traduções dos mangas
de Narumi Kakinouchi e quero trazer pra vcs o primeiro manga que vou
traduzir que não é relacionado com a Miyu;China Blue Jasmine,um
manga de volume único e que parece ser muito bom.


Agora vamos ao Download:

Prévia:




VAMPIRE PRINCESS YUI - VOLUME 5 (FINAL)


Download Mega: Clique aqui
Download GoogleDrive (Zipado): Clique aqui


Espero que tenham gostado da história de Yui,foi um prazer
traduzir esse spinoff de Vampire Princess Miyu pra vcs!!

Deixem comentários e compartilhem com seus amigos!!

Até a Próxima!!

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Páginas Coloridas do Primeiro Volume do Manga Vampire Princess Miyu Saku - 吸血姫美夕 朔 and 吸血姫夕維 最終章

Fala Galera!!

Hoje consegui imagens exclusivas das páginas de dentro do novo manga da Miyu e da Yui.


Apesar de eu não ter gostado da história do novo manga da Miyu até agora,
a capa e as imagens coloridas da parte de dentro do manga estão maravilhosas.




Vai ter um evento no Japão onde Narumi Kakinouchi vai dar autógrafos para
comemorar esses 2 lançamentos simultâneos do Manga Vampire Princess Miyu Saku e
Vampire Princess Yui o Capítulo Final.

Vai ser em Tokyo no:

Piso Comic, Jimbocho, Izumi Grande 2º Andar TEL: 03-3295-0011

1 de julho de 2018 (domingo) as 14 horas
20 de Julho de 2018 (quarta-feira) as 10 horas
21 de Julho de 2018 (Qui) as 17 horas

Como eu queria morar no Japão para ir ver ela 

Que tristeza,para mais detalhes visitem:

Quem for trás um manga da Miyu com o autógrafo dela pra mim?rsrs

Ambos foram lançados hoje dia 20/06/2018.

E essas são as imagens dos 2 primeiros volumes do Capítulo final de Yui:
Capas:
  


Partes de dentro:





Deixem nos comentários o que vcs acharam!!

Até a próxima!!

Box Mangas Vampire Princess Miyu e Yui

Fala Galera!! Eu estava aqui pensando em como guardar meus mangas de uma forma mais segura,pra não pegar poeira e tals,ai resolvi faz...