quinta-feira, 24 de maio de 2018

Integral LD BOX Vampire Princess Miyu 1 e 2 - Laser Disc + Poster

Olá Galera!!

Hoje venho falar sobre os LD BOX de Vampire Princess Miyu.
Esses LDs Box são maravilhosos,eu sempre procurei as imagens
que eles possuem na net e nunca achei com uma qualidade boa,
aí eu resolvi comprar os Boxs para ter as imagens oficiais e scanear.



Eu amo muito a imagem do Box 2 com a Chisato com asas e a Miyu,
acho essa imagem perfeitamente perfeita.

Já scaniei tudo e só estou editando pq são maiores que minha scanner e
tive q dividir cada imagem em 4 partes,e pra juntar vai dar um trabalhinho,
mas assim que eu terminar eu vou disponibilizar pra download aqui.













Junto com o LD Box 2 vem esse Livro de Model Sheet - que tb já scaniei e em breve
colocarei aqui pra download.




Já essas Páginas na imagem abaixo vem 1 em cada 1 dos Lds,
no total são 13 e tb vou disponibilizar.


Pra quem não conhece(como eu não conhecia)Laser Disc são os pré DVD,
eles vieram antes dos DVDs,ficaram mais famosos no exterior,eles são
do tamanho de um disco de vinil e tb tem 2 lados,quando acaba o primeiro tem
que trocar de lado pra ler o restante,Infelizmente não tenho o aparelho pra
ler os LDs,e procurei na net se alguém convertia e vi que estão cobrando
mais de 300 reais por LD kkkkkk um absurdo total,loucura.




E esse é um poster que comprei junto com os LDs Box.




Fiz esse Video pra mostrar melhor pra vcs os Lds.



Por hoje é isso galera!

Até a próxima.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

CD BOX Vampire Princess Miyu 2 + Figures Miyu e Yui - PVC Figure

Fala Galera!!

Hoje venho mostrar uma compra que fiz e recebi dia 5 de Abril desse ano de 2018.
Comprei o CD BOX 2 de Vampire Princess Miyu,um Novel da Miyu que vem
com uma Figure e o Manga vol.1 da Yui que tb vem uma Figure.



Tenho que dizer,que quando comprei o CD BOX 2 achei que ia vir os 4 cds,mas
só vieram 2,está escrito em japonês na caixa que só vem 2 mas eu nem me
preocupei em traduzir kkkk,mas depois eu tento conseguir os outros 2 cds.
Esse Box é muito Lindo e muito Raro tb.





Como eu tenho todos os 4 cds do CD BOX 1 eu resolvi tentar fazer a caixa
manualmente,vejam como ficou.Fiz pq me falta dinheiro pra comprar kkkk
Dá pra ver visivelmente que foi feito por mim um fã,mas até q ficou legal.






Esse Novel e o Manga da Yui vem em um kit com a Figure,
Novel da Miyu com a Figure da Miyu e o Manga da Yui com a Figure da Yui.
São muito fofas,já tinha bastante tempo que eu queria uma figure delas hehehe.























Existe Resinkits da Miyu e do Larva,mas são super mega raros de achar e
quando acha está caro rsrsr mas eu queria kkk um dia eu compro,fora isso
tem tb em sites de compras umas bonecas tipo barbie de alguns personagens,
Miyu,Chisato e Larva.



Fiz esse video pra mostrar melhor as coisas pra vcs e em breve farei outro 
com os LD BOX,e falando neles,já fiz as scans deles e vou postar aqui futuramente.

Por hoje é isso galera,só queria mostrar pra vcs esses produtos da Miyu e Yui.

Até a Próxima!

Integral LD BOX Vampire Princess Miyu 1 e 2 - Laser Disc + Poster

Olá Galera!! Hoje venho falar sobre os LD BOX de Vampire Princess Miyu. Esses LDs Box são maravilhosos,eu sempre procurei as imagens que...